Ir para o conteúdo principal

Edição de terça, 9 de agosto de 2022.
(Próxima edição: sexta dia 12.)
https://www.espacovital.com.br/images/jus_azul_7.jpg

Todo mundo sabe: o Grêmio tem um time feito sob medida para a segunda divisão



Imagem da Matéria

Arte EV sobre foto Google Imagens

O jogo contra o Bahia mostrou o que todo mundo sabe: temos um time feito sob medida para a segunda divisão. Aliás, por isso o Grêmio caiu para a segunda divisão. Elementar.

Um bando de jogadores ruins. Quem contratou Campaz? E Janderson? Contra o Bahia eles confirmaram a ruindade. Dali já não sai nada.

Aí entram Ricardinho (quem?) e outros de quem já lembramos. Vale a máxima do Barão de Itararé: “De onde menos se espera, dali é que não sai nada”.

Mas, como já falei, fui ao aeroporto esperar os craques da Champions League recém-contratados: Guilherme e Thaciano. Pronto. Contratações de arrasar.

Parece brincadeira trazer de volta jogadores que não deram resultado.

Leio que o Grêmio aprovou sua adesão à Liga de Futebol Brasileiro (Libra). Ao que consta, mais da metade dos conselheiros nem compareceu. Também faltou a maioria do Conselho Deliberativo.

Bom, assim caímos para a segunda divisão. Quem se interessa pelo clube? Que importância tem a tal Libra? Os conselheiros sabem do que se trata? O Conselho Deliberativo sabe? Alguém explica?

Os reflexos da atuação do Conselho, do Conselho Deliberativo e da Diretoria do Grêmio podem ser vistos em campo. Tudo muito auto explicativo!


Mais artigos do autor