Ir para o conteúdo principal

Edição de terça, 9 de agosto de 2022.
(Próxima edição: sexta dia 12.)
https://www.espacovital.com.br/images/romance_forense.jpg

Sexo tântrico no entardecer



Imagem da Matéria

Charge de Gerson Kauer

Era um sábado, seis da tarde, quando bateu o telefone no 190 de uma cidade da fronteira gaúcha. A voz feminina, do outro lado da linha, denotava irritação: “Tem um casal tarado, fazendo sexo na casa aqui ao lado, de tal jeito que está escandalizando as crianças que vieram à festinha de aniversário do meu filho”.

O oficial imediatamente despachou uma guarnição, recomendando “agir com “habilidade”. O sargento, o cabo e uma soldado interromperem a gritaria tântrica. E após interrogarem vários adultos, conseguiram reconstituir os fatos.

Estes foram sintetizados, em ordem numérica, no boletim de ocorrência encaminhada ao comandante do batalhão.

“1 - São duas casas não geminadas, no mesmo terreno, espaçadas por sete metros. Logo depois do ´Parabéns a Você´ da festinha da criança de cinco anos, irromperam da casa vizinha os ruídos de uma relação heterossexual em altos brados.

2 - O apontado senhor Fulano de Tal disse que a intimidade dele com a companheira é feita sob a proteção da privacidade de seu lar, não havendo exposição visual, nem perturbação do silêncio noturno.

3 - A apontada parceira Dona Sicrana fez apologia de sua sexualidade, dizendo que a expressão verbal do prazer é livre, e que ninguém tem nada com isso.

4 - Os pais do aniversariante pedem providências por ofensa à ingenuidade das crianças, perturbação da vizinhança e ameaças que teriam sofrido após as reclamações.

5 - Ante a advertência de que o casal questionado seria levado, sem detenção, ao juiz de plantão, concordaram aqueles em cessar o impasse”.

Ante o inusitado, o coronel comandante do BPM avaliou conveniente informar logo ao diretor do foro e ao promotor da Infância e Juventude. Estes, por sua vez, convocaram outros operadores da cena judicial para uma reunião de análise da conjunção.

Na busca da solução, foi designada audiência para a sexta-feira da semana seguinte. Foram intimados os queixosos, os pais de algumas crianças prejudicadas e o casal “criativo”.  Na solenidade houve o acordo: os parceiros barulhentos concordaram em, no prazo de dez dias se mudar para outro bairro.

A mudança de endereço aconteceu na sexta passada (19). Na cidade só se fala nisso. A vizinhança (do local questionado) não corre mais o risco de ser molestada pela poluição sonora.


Mais artigos do autor

 

O adultério salvador

Charge de GERSON KAUER

O adultério salvador

A história do bem sucedido empresário quarentão, que escapou da morte na tragédia da TAM, 15 anos atrás. Foi obra dos encantos do “anjo do voo JJ-3054”, uma bem sucedida profissional liberal porto-alegrense.

 

Consulta ginecológica à moda romana

Charge de GERSON KAUER

Consulta ginecológica à moda romana

Ela era uma mulher interessante, sem exuberâncias, estava sempre perfumada, usava saltos altos, cabelos bem penteados. Um dia, ela foi ao consultório de um ginecologista que só atendia “particular”. O recôndito era decorado com objetos típicos das antigas milícias romanas.

 

Uma comarca só de advogados

Charge de GERSON KAUER

Uma comarca só de advogados

Um advogado, um juiz e um promotor conversam sobre a rotina forense, o congestionamento de cartórios, a precariedade de funcionamento dos JECs, as dificuldades para operar o processo eletrônico. “Eu exijo morar num resort” – pede o magistrado. “Eu quero uma ilha que me possa fazer lembrar o Éden” – pretende o representante do Ministério Público...

 

A suprema vibração

Charge de GERSON KAUER

A suprema vibração

A segurança do STF resolveu aplicar o que seus agentes chamam de “cana dura”. É a dica que significa ser minuciosamente exigente na revista dos pertences pessoais de todos os que chegam – mesmo os mais conhecidos e idôneos frequentadores. Vai daí que...

 

Serviços sexuais insatisfatórios

Charge de GERSON KAUER

Serviços sexuais insatisfatórios

Granjeiro do interior gaúcho, após tratar de assuntos comerciais em Porto Alegre, deu uma esticada nas bandas da avenida Farrapos. No local escolhido, sentou-se, pediu um uísque, e outros mais... A percanta combinou o preço e garantiu a excelência da voluptuosidade que prestaria...

 

Pamonha jurisdicional

Charge de GERSON KAUER

Pamonha jurisdicional

Na petição de apelação, o advogado embutiu um recado sutil: “A advocacia vem sendo desrespeitada por magistrados que não se dão ao trabalho de analisar os pleitos que apresentamos. Como somos tratados como pamonhas, informo que gostosas receitas desta iguaria oriunda do milho estão facilmente disponíveis na internet”.