Ir para o conteúdo principal

Edição de terça-feira , 20 de agosto de 2019.

Insuportável dor de cabeça causada por barata no crânio



Queimação e fortes dores de cabeça. Essas eram as queixas apresentadas por uma mulher de 42 anos, moradora de Injambakkam, na Índia. Ela sentia ainda algo se mexendo, o que chamou a atenção dos médicos.

Selvie – apelido como foi identificada a paciente, preservando-se seu nome - sentia ainda uma sensação de "rastejamento" na narina direita e só após exames de imagem foi possível detectar o que estava provocando o sofrimento da mulher.

Uma barata estava presa num pequeno espaço no crânio, entre os olhos. A mulher foi levada às presas para o bloco cirúrgico e depois do procedimento, que durou aproximadamente 45 minutos, os médicos conseguiram retirar a barata viva do crânio da mulher.

Caso o inseto não fosse retirado, a mulher morreria, por infecção em seu cérebro. Os médicos acreditam que a barata tenha “invadido” o cérebro de Selvie enquanto ela dormia.

As informações correram o mundo, esta semana, a partir de uma publicação do portal www.mail.com . Ele é um web provedor de serviços de e-mail de propriedade da empresa Alemã United Internet. Oferece artigos, notícias e webmail gratuito e com armazenamento ilimitado.

As imagens da cirurgia são angustiantes e conseguem passar um pouco da agonia que a mulher estava sentido. Assista o vídeo se tiver coragem.


A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser comentar ou esclarecer alguma notícia, disponha deste espaço.
Sua manifestação será veiculada em nossa próxima edição.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Favores sexuais podem pagar autoescola na Holanda

Ministros e parlamentares daquele país decidiram que “a prática é legal desde que as partes envolvidas sejam maiores de idade e estejam de acordo quanto à forma de pagamento”. E em Santa Catarina, instrutor foi condenado a indenizar autoescola, por assediar alunas.