Ir para o conteúdo principal

Porto Alegre (RS), sexta-feira, 22 de maio de 2020.

Os mais furtados



Destaques

Divulgação

Imagem da Matéria

Custando cerca de R$ 65 mil, o veículo mais furtado/roubado no Brasil em 2012 foi o Hyundai HR, conforme a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais.
 
Foram surrupiados 804 modelos do utilitário, para uma frota de 62.179 unidades (correlação de 1,29%). A CNSeg monta a estatística assim: o total de veículos levados de seus donos versus o número de emplacados.
 
Pelo volume quantitativo em si de unidades furtadas ou roubadas nas ruas das cidades brasileiras, o Gol ficou com o primeiro lugar; logo depois o Stilo, da Fiat.

A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser esclarecer, comentar, detalhar, solicitar correção e/ou acréscimo, etc. sobre alguma publicação feita pelo Espaço Vital, envie sua manifestação.

Notícias Relacionadas

Dez teses consolidadas pelo STJ sobre seguros de danos

É lícita a cláusula contratual que prevê a exclusão da cobertura securitária em situações em que o veículo sinistrado tenha sido conduzido por pessoa embriagada ou drogada. Conheça todos os dispositivos.

Indenização por aborto decorrente de acidente

Confirmação de sentença define que “ainda que não tenha ocorrido o nascimento com vida do feto é justificável a indenização, pois o sistema jurídico brasileiro garante proteção ao nascituro, com fundamento também no princípio da dignidade da pessoa humana”.

STJ derruba posição argentária da Unimed Porto Alegre

Provimento a recurso especial reverte acórdão da 6ª Câmara Cível do TJRS e restaura sentença que garantiu o não cancelamento de plano de saúde. “Beira ao absurdo o cancelamento de um contrato de seguro pela simples ocorrência de seu principal objeto, o sinistro”.