Ir para o conteúdo principal

Edição de terça-feira ,12 de novembro de 2019.

O último beijo



Contador de causos

Charge de Gerson Kauer

Imagem da Matéria


Os alunos do recém concluído último semestre de Direito fazem uma comemoração de despedida, na boate da moda. A noitada não é privada, mas aberta ao público.
 
Nosso personagem central - uma carreira de sucesso mais pelas iniciativas no Centro Acadêmico do que pelas notas em Direito Civil e Constitucional - mostra vivo interesse por uma morena de feições chamativas. Dela se pode perceber pelo que a saia (não muita curta) permite, é que suas pernas são bem torneadas.
 
O corpete sobre o busto não é transparente, mas possibilita adivinhar que os seios médios sejam firmes e empinados.
 
O bacharel se achega, começa um papo erudito, a moça demonstra receptividade apenas média. Os dois libam juntos e ao cabo do segundo uísque e meia hora de conversa,  ela revela que sofre de depressão e que tem vontade de se suicidar.
 
- Bom, antes que aconteça isso, pelo menos me dá um beijo caliente; talvez eu te faça desistir dessa ideia maluca - propõe o bacharel, imaginando que a morena estivesse pilheriando.
 
Ela acena com a cabeça, joga de lado os cabelos compridos e dá um beijo longo e apaixonado na boca do novo e solidário conhecido.
 
Os colegas de turma aplaudem. O bacharel líder recupera o fôlego, alisa a barba bem aparada e, fitando os olhos da moça, admite:
 
- Este foi o melhor beijo que já ganhei na minha vida. É um talento que a humanidade perderá, se você se suicidar. Conta pra mim porque você quer morrer...
 
E a revelação da morena é arrasadoramente surpreendente:
 
- Meus pais não aceitam que eu me vista de mulher!...

A PALAVRA DO LEITOR

Se você quiser comentar ou esclarecer alguma notícia, disponha deste espaço.
Sua manifestação será veiculada em nossa próxima edição.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

O juiz salvador

Uma piada da “rádio-corredor” da OAB nacional ironiza como, em algum lugar do universo, um magistrado teria salvo um notório político que estava se afogando numa praia deserta...

Charge de Gerson Kauer

Os direitos trabalhistas do anjo da guarda

 

Os direitos trabalhistas do anjo da guarda

O advogado tem, cedo na manhã de segunda-feira, uma consulta jurídica a atender. O cliente pretende o ingresso de uma ação trabalhista. O profissional da Advocacia escuta, anota e conclui que a solução está no atendimento por um psicólogo.

Charge de Gerson Kauer

Pesadelo jurisdicional

 

Pesadelo jurisdicional

Na madrugada, em meio a um sonho conturbado, a juíza é interpelada pela ´Jurisdição´ e admite: "a estagiariocracia é uma moderna técnica de gestão! Está dando tão certo que até estou conseguindo começar meus fins-de-semana nas quintas-feiras".