Marcadas as eleições da OAB gaúcha para 22 de novembro


Foram publicadas no Diário Eletrônico da OAB de terça-feira (28) as Resoluções nºs 11 e 12/2021, que - respectivamente - regulamentam as eleições de 2021 da advocacia gaúcha e alteram o Regimento Interno da Seccional – tudo em decorrência das disposições editadas pelo Conselho Federal no processo eleitoral da entidade.

Ficam convocados todos os advogados inscritos, em pleno gozo de seus direitos e com o pagamento das anuidades em dia, para as eleições obrigatórias dos conselheiros seccionais, da diretoria da seccional, dos conselheiros federais, da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul, das diretorias das subseções e dos conselheiros subseccionais e respectivos suplentes.

As eleições se realizarão no dia 22 de novembro de 2021 (segunda-feira), dentro do prazo contínuo de dez horas, das 10 às 18h.

Detalhes importantes

Leia a íntegra da Resolução nº 11/2021: Dispõe sobre as eleições na OAB/RS e suas Subseções no ano de 2021 e dá outras providências.

Leia a íntegra da Resolução nº 12/2021: Dispõe sobre alterações do Regimento Interno da OAB/RS, em decorrência das disposições editadas pelo CF-OAB no processo eleitoral da entidade.