Ir para o conteúdo principal

Edição terça-feira , 17 de julho de 2018.

Conselheiro da OAB-RS morre em acidente de trânsito, ao retornar de um sepultamento na cidade de Santo Cristo



Saite de notícias da Rádio Progresso de Ijuí

Imagem da Matéria

Acidente com morte foi registrado na BR-472, em Santa Rosa (RS), por volta do meio-dia desta quarta-feira (14). O advogado Noli Schorn, de 59 anos, condutor de uma caminhonete Hilux, faleceu no trágico evento.

As passageiras do mesmo veículo, Viviane Lederman, de 37 anos, e Loreni Schneider, de 39 anos, ficaram feridas e levadas para atendimento no Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa. Elas não estão sob risco de morte Os três ocupantes do veículo retornavam de um sepultamento na cidade de Santo Cristo.

Segundo informações iniciais, uma carreta, com placas de Santa Rosa, invadiu a pista contrária e atingiu o veículo conduzido por Schorn. Um Fiat Uno, da empresa RGE, que estava estacionado no acostamento, também foi atingido.

Noli Schorn era também professor do curso de Direito da Unijuí. A OAB-RS decretou luto oficial por três dias.


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Morre o advogado Mathias Nagelstein

Ele teve sucesso na carreira política, ocupando cargos nos governos de Alceu Collares. Foi também juiz do Tribunal Militar do RS. Sem êxito concorreu em novembro de 2009 às eleições da OAB gaúcha.

Elogiáveis relações entre advogado e juiz

Verdades e gentilezas numa petição por esquecer de comparecer a uma audiência. E a distinção no despacho judicial:“Que o exemplo sirva às novas gerações de advogados!”.