Ir para o conteúdo principal

Edição de terça-feira , 18 de setembro de 2018.

Conselheiro da OAB-RS morre em acidente de trânsito, ao retornar de um sepultamento na cidade de Santo Cristo



Saite de notícias da Rádio Progresso de Ijuí

Imagem da Matéria

Acidente com morte foi registrado na BR-472, em Santa Rosa (RS), por volta do meio-dia desta quarta-feira (14). O advogado Noli Schorn, de 59 anos, condutor de uma caminhonete Hilux, faleceu no trágico evento.

As passageiras do mesmo veículo, Viviane Lederman, de 37 anos, e Loreni Schneider, de 39 anos, ficaram feridas e levadas para atendimento no Hospital Vida e Saúde, de Santa Rosa. Elas não estão sob risco de morte Os três ocupantes do veículo retornavam de um sepultamento na cidade de Santo Cristo.

Segundo informações iniciais, uma carreta, com placas de Santa Rosa, invadiu a pista contrária e atingiu o veículo conduzido por Schorn. Um Fiat Uno, da empresa RGE, que estava estacionado no acostamento, também foi atingido.

Noli Schorn era também professor do curso de Direito da Unijuí. A OAB-RS decretou luto oficial por três dias.


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Advogada é algemada e retirada de audiência

Num vídeo exibido nas redes sociais, a profissional da advocacia aparece sentada no chão, no JEC Cível da comarca de Duque de Caxias (RJ), cercada por policiais, e com as mãos imobilizadas às costas. Ela reclama: “Sou negra, só quero trabalhar”.Veja as imagens e ouça o som.

Projeto de lei estabelece que OAB prestará contas

A movimentação financeira se submeterá a parecer do MPF. O projeto também altera o Estatuto da Advocacia, ao estabelecer que apenas uma inscrição será suficiente para o advogado atuar em todos os Estados.

Desagravo para advogada intimidada por juiz trabalhista

A profissional da advocacia Simone Batista foi destratada pelo magistrado André Ibanos Pereira, na 7ª Vara do Trabalho de Porto Alegre. “A sala de audiências virou palco de abuso de poder, com o magistrado agindo de forma arrogante e intimidadora” – diz a nota da OAB-RS, lida durante a solenidade.