Ir para o conteúdo principal

Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017

Pânico aéreo durante a madrugada



O voo 964 - que partira às 23h55 desta segunda-feira - da American Airlines para Dallas (EUA) foi abortado e o Boeing 767 teve que voltar para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, no início da madrugada desta terça-feira (3). Segundo passageiros, a aeronave apresentou um defeito numa das turbinas, com chamas, estalidos e cheiro de queimado.

Ninguém da companhia aérea foi encontrado para se manifestar sobre o suposto incidente.
 
Os passageiros desceram no aeroporto ainda assustados com o que tinha acontecido. Alguns deles contaram que a turbina começou a pegar fogo cerca de 20 minutos depois da decolagem. Meia hora após a constatação do fato e em meio a um pânico a bordo, o avião pousou de volta em Guarulhos.
 
O pouso foi normal, embora a aeronave tivesse sido acompanhada, lado a lado, por duas guarnições.
 
Todos os passageiros foram colocados em cinco ônibus e levados para um hotel na Zona Norte de São Paulo. Eles foram orientados a procurar a companhia aérea nesta terça-feira (3) e remarcar o voo. Não há informações sobre o número de passageiros do voo 946 tampouco sobre possíveis feridos.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Chargista Duke

A Operação Marcelo Odebrecht

 

A Operação Marcelo Odebrecht

O homem que tem uma fortuna de R$ 14 bilhões passa a desfrutar da prisão domiciliar no próximo dia 19. E para a sua saída de Curitiba, a Polícia Federal acha arriscado ele viajar em voos comerciais.

UFRGS é a melhor universidade federal do País, anuncia o MEC

A universidade federal gaúcha alcançou 4,29 pontos em uma escala que vai de 1 a 5 pontos.  No ranking geral, que inclui todas as universidades públicas e particulares do País, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) é a primeira colocada.