Ir para o conteúdo principal

Sexta-feira, 31 de Julho de 2015

Pânico aéreo durante a madrugada


O voo 964 - que partira às 23h55 desta segunda-feira - da American Airlines para Dallas (EUA) foi abortado e o Boeing 767 teve que voltar para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, no início da madrugada desta terça-feira (3). Segundo passageiros, a aeronave apresentou um defeito numa das turbinas, com chamas, estalidos e cheiro de queimado.

Ninguém da companhia aérea foi encontrado para se manifestar sobre o suposto incidente.
 
Os passageiros desceram no aeroporto ainda assustados com o que tinha acontecido. Alguns deles contaram que a turbina começou a pegar fogo cerca de 20 minutos depois da decolagem. Meia hora após a constatação do fato e em meio a um pânico a bordo, o avião pousou de volta em Guarulhos.
 
O pouso foi normal, embora a aeronave tivesse sido acompanhada, lado a lado, por duas guarnições.
 
Todos os passageiros foram colocados em cinco ônibus e levados para um hotel na Zona Norte de São Paulo. Eles foram orientados a procurar a companhia aérea nesta terça-feira (3) e remarcar o voo. Não há informações sobre o número de passageiros do voo 946 tampouco sobre possíveis feridos.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Arte EV sobre foto Correio de Uberlândia

Morre um ladrão e nascem dois...

 

Morre um ladrão e nascem dois...

Juca Chaves lança sua nova criação, que vai cantar na grande manifestação das ruas, em 16 de agosto, contra o governo: “A honestidade há muito já sumiu / As consequências vêm sempre depois /  Por isso, todo dia, pra alegria do Brasil / Morre um ladrão e nascem dois”. Veja as imagens e ouça o áudio do lançamento.

Nani Humor.com

Superlativos e miudezas

 

Superlativos e miudezas

Piada entre agentes da Polícia Federal, na operação em que três carros de luxo foram apreendidos na Casa da Dinda. “Sabe por que o ex-presidente tem um Lamborghini Aventador que vai de 0 a 100km/h em 3 segundos?”...

Caixa preta e caixa branca

Rememore as imagens da inauguração da plataforma P-57 da Petrobras, em 2010, quando Lula afirmou que “no nosso governo a ´Petobrás´ (sic) é uma caixa branca e transparente”...