Ir para o conteúdo principal

Atualização em 22.03.2017, às 16h

Notícias curtas



Flashes
* Litoral preferido

Às vésperas de deixar o Flamengo, há duas semanas, Ronaldinho Gaúcho comprou uma casa em Balneário Camboriú (SC).

Litoral gaúcho, nem pensar. Tem muito gremista por perto.

* Acusação sem fundamento

A Subseção da OAB-RS de Canela/Gramado, cumprindo decisão do Conselho Seccional da Ordem gaúcha, realizará na próxima sexta-feira (15) a sessão pública de desagravo ao advogado Rui Sanderson Bresolin. Segundo a nota da entidade, Bresolin foi "injustamente acusado pelos promotores de justiça Antônio Metzger Képes, Max Roberto Guazzelli e Ádrio Rafael de Paula Gelatti na ação penal relativa ao Natal Luz de Gramado".
 
O próprio convite salienta que "a acusação contra o advogado, além de não ter qualquer fundamento, foi amplamente divulgada e violou prerrogativas da Advocacia e direitos fundamentais garantidos na Constituição Federal". A sessão solene será às 17h, na Câmara de Vereadores de Gramado.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Potins desta terça-feira

* Padre paulista em Brasília para benzer o Alvorada e a residência oficial da Câmara * Será que Michel Temer não vê novelas? * Os sonhos de Gilmar Mendes * Políticos complicados na lista de Janot não irão às ruas pedir votos *Não se combate violência com amor”... (Jair Bolsonaro) * Odebrecht: a empresa dos sonhos? * O preço da boquirrotice de Paulo Maluf * Saiba em Porto Alegre como o Canadá lida com os crimes de maior potencial ofensivo.

Potins desta sexta-feira

* O que deve fazer, agora,  o megaempresário que comprou um político e um senador? * Lava Jato pega modelo que pousou desnuda para a revista Playboy * Quando a esposa diz ao marido que está indo ao supermercado, ela está falando a verdade?... * Construtora Andrade Gutierrez deve pagar R$ 1 milhão por danos coletivos e está proibida de descumprir interdições do Ministério do Trabalho na reforma do Estádio Beira Rio.

Potins desta terça-feira

 * STJ decidirá hoje se detentos têm direito ao banho quente nas prisões * Fornecimento de medicamento pela União é direito fundamental do cidadão * Duas pausas diárias (10 min cada) para café são consideradas horas extras * TRF-4 mantém condenação do prefeito de São Sebastião do Caí (RS) por improbidade administrativa

Potins desta sexta-feira

* Cidadão de Porto Alegre organiza ação que pede a prisão de Lula e Dilma * Advogado gaúcho nomeado para integrante da Comissão Nacional de Concurso Público Nacional para ingresso na carreira da magistratura do Trabalho * Presidente do STJ diz que  “não é fácil ser magistrado no Brasil” * Quando o INSS deixa de pagar o auxílio-doença previdenciário do trabalhador afastado, o empregador deve fazer os pagamentos * Volta à moda frase de Jô Soares nos anos 80: “Vai pra casa, Padilha” * Ameaça espiritual é extorsão e dá cadeia.

Potins desta terça-feira

* Quando o eleitor brasileiro vira o bobo da corte * As amargas páginas da vida de Marcelo Odebrecht na carceragem em Curitiba * Já são 800 réus cadastrados no “foro privilegiado” do Supremo * Uma análise estúpida sobre mulheres “menos inteligentes * Temer faz piada ou debocha? * Os alunos vips do professor Gilmar Mendes * AGU prepara novo pacote de ações de cobrança contra empresas * Alexandre de Moraes: o ministro do desempate.

Potins desta sexta-feira

* Arca de Noé chega ao STJ: são ações sobre macaco, girafa e papagaio * Quando uma pessoa sonega imposto, ela pode receber pena administrativa e pena criminal * ´Rádio-corredor´ do CF-OAB diz que “na briga entre os elefantes, quem sofre é a grama* Gilmar Mendes diz que “o Brasil precisa de uma lei que nos obrigue a criar vergonha na cara* Adiado o julgamento no STJ que trata de expurgos inflacionários envolvendo a Caixa Federal * Dois pais e uma mãe: uma história de paternidade sócioafetiva em Pelotas * Fast Shop se compromete a não exigir mais do que duas horas extras diárias de seus empregados.