Ir para o conteúdo principal

Sexta-feira , 24 de Junho de 2016.

Notícias curtas



Flashes * Litoral preferido

Às vésperas de deixar o Flamengo, há duas semanas, Ronaldinho Gaúcho comprou uma casa em Balneário Camboriú (SC).

Litoral gaúcho, nem pensar. Tem muito gremista por perto.

* Acusação sem fundamento

A Subseção da OAB-RS de Canela/Gramado, cumprindo decisão do Conselho Seccional da Ordem gaúcha, realizará na próxima sexta-feira (15) a sessão pública de desagravo ao advogado Rui Sanderson Bresolin. Segundo a nota da entidade, Bresolin foi "injustamente acusado pelos promotores de justiça Antônio Metzger Képes, Max Roberto Guazzelli e Ádrio Rafael de Paula Gelatti na ação penal relativa ao Natal Luz de Gramado".
 
O próprio convite salienta que "a acusação contra o advogado, além de não ter qualquer fundamento, foi amplamente divulgada e violou prerrogativas da Advocacia e direitos fundamentais garantidos na Constituição Federal". A sessão solene será às 17h, na Câmara de Vereadores de Gramado.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Potins desta sexta-feira

* Pequenos escritórios de advocacia chegam a rede de supermercados dos EUA *João Vaccari Neto é um homem digno* Quase um terço dos deputados e senadores brasileiros estão enrolados na Lava-Jato * A matemática dos R$ 2 bilhões e 900 milhões que a União deu para o Estado do Rio * Justiça Federal autoriza Dilma a utilizar aviões da FAB fora do trecho Porto Alegre/Brasília

Potins desta terça-feira

 

Potins desta terça-feira

* Xuxa obtém liminar para retirar vídeo satírico do Youtube * Dois empresários citam os nomes de 175 deputados e senadores envolvidos em irregularidades na Lava Jato * Denúncia contra Fernando Collor está parada há 10 meses no gabinete de Teori Zavascki * Cargo público inusitado: fiscal escolar para “verificar a temperatura da água dos bebedouros”! * Delação de Sérgio Machado causa a abertura de 59 inquéritos para fiscalizar 134 pessoas * Investigações da Lava Jato avançarão pelo primeiro semestre de 2017 * Temer não permite que entrem com celular em seu gabinete *1 Magri” valia US$ 30 mil em propina; quanto vale agora “1 Renan”? * Uma curiosidade da CAA-RJ: é que ela será anfitriã de uma palestra do ex-ministro José Eduardo Cardozo (PT-SP) sob o tema “O desvio de finalidade no processo de impeachment”.

Potins desta sexta-feira

* Mercadorias postadas do exterior com valor inferior a 100 dólares são isentas de tributação * Ex-prefeito que distribuía cestas básicas para obter votos é condenado por improbidade * Ambev: uma campeã de demandas trabalhistas * O Sul (24%) e o Norte/Centro-Oeste (18%) são as regiões brasileiras onde estão os maiores índices positivos para o governo Temer * A moda das tatuagens vai ser julgada pelo plenário do STF, sob o apanágio da repercussão geral.

Potins desta terça-feira

*  “Perdidos” de vista no STF já são cerca de 200 * Empresas prestadoras de serviços de monitoramento, zeladoria e portaria não estão submetidas ao CRA * O gelo curitibano que pode afetar Claudia Cruz, a esposa de Eduardo Cunha * As mudanças de hábitos de Marcelo Odebrecht, no cárcere paranaense * Em dois meses, preço das vacinas sobe mais de 50% * A farra dos jatinhos da FAB: três aeronaves para deleite dos três “presidentes” da Câmara Federal * STJ julga o caso de BMW “zero km” que já tinha avarias.

Potins desta sexta-feira

* Juiz recusa, individualmente, o reajuste de salário aprovado na Câmara * Criado Conselho de notáveis para ajudar Gilmar Mendes no TSE De alma lavada depois dos 7x1 contra o Haiti * A voz das ruas: “Fora Temer!” tem mais força do que “Volta, Dilma!” * Melhoria na economia só em setembro * Papai juiz tem agora 20 dias de licença paternidade. * O desemprego atinge especialmente os jovens * Jornalista editora de jornal da RBS não vai receber as horas extras pretendidas 

Potins desta terça-feira

* Mais novo ministro do STJ adere à virada na jurisprudência do STF - autorizando a prisão depois de decisão do segundo grau * Contrato de doação entre cônjuges na vigência do Código Civil de 1916 desobriga a integração do bem doado ao plano de partilha por morte * Integrantes de banda não são obrigados a ter registro na Ordem dos Músicos * Mesmo sendo deficiente, a pessoa, depois de casada, não pode ser considerada dependente dos pais * Projeto de lei da Câmara permite o licenciamento anual de veículos pela internet, sem necessidade de vistoria *  Dados perturbadores: a renda média da população caiu 5%; a desigualdade social subiu pela primeira vez em 19 anos.