Ir para o conteúdo principal

Terça-feira , 24 de Maio de 2016.

Notícias curtas



Flashes * Litoral preferido

Às vésperas de deixar o Flamengo, há duas semanas, Ronaldinho Gaúcho comprou uma casa em Balneário Camboriú (SC).

Litoral gaúcho, nem pensar. Tem muito gremista por perto.

* Acusação sem fundamento

A Subseção da OAB-RS de Canela/Gramado, cumprindo decisão do Conselho Seccional da Ordem gaúcha, realizará na próxima sexta-feira (15) a sessão pública de desagravo ao advogado Rui Sanderson Bresolin. Segundo a nota da entidade, Bresolin foi "injustamente acusado pelos promotores de justiça Antônio Metzger Képes, Max Roberto Guazzelli e Ádrio Rafael de Paula Gelatti na ação penal relativa ao Natal Luz de Gramado".
 
O próprio convite salienta que "a acusação contra o advogado, além de não ter qualquer fundamento, foi amplamente divulgada e violou prerrogativas da Advocacia e direitos fundamentais garantidos na Constituição Federal". A sessão solene será às 17h, na Câmara de Vereadores de Gramado.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Potins desta terça-feira

* Vem aí novo aumento das mensalidades dos planos de saúde * Pesquisa do Ibope sobre o afastamento de Dilma: 66% dos entrevistados afirmaram que “os políticos agiram em benefício próprio e de interesses dos partidos e de instituições privadas*  Por que o sigilo dos financiamentos que o BRDE deu para Cuba e Angola vai até o ano 2027? * O temerês de Temer; e o dilmês de Dilma * A jararaca espreita para concorrer à presidência da República em 2018 * TST rejeita que Petrobras ofereça óleo diesel à penhora em ação trabalhista.

Potins desta sexta-feira

* Abuso de direito em ação na Justiça do Trabalho * Sumiu a estátua (de gesso e cera) de Dilma Rousseff * Associação Brasileira de Incorporações Imobiliárias admite queda de 15,8% nas vendas de imóveis nos últimos 12 meses * PT começa a costurar frente ampla de esquerda, escondendo sua imagem * Marca do Jornal do Brasil vai a leilão por R$ 3,5 milhões * Adriano Imperador absolvido em ação penal * O ´bullying´ político contra Waldir Maranhão.

Potins desta terça-feira

* Rejeição contra o PT é superior a 50% * Redução de impostos para as compras do Natal de 2016 (na Noruega...) * Um original protesto feito por jovens estudantes: o ´sutiãzaço´ * Os 35 partidos políticos atuais do Brasil: uma ´obra´ com a chancela do STF * O fim do fugaz reinado da “primeira-dama” do Turismo brasileiro * A American Airlines informa: “Atenção, senhores passageiros: Dilma caiu!”... * Aumenta a inadimplência nos cartões de crédito * O estilo grosseiro e autoritário de Dilma.

Potins desta sexta-feira

* Antes de sair, Dilma sancionou lei que dispõe sobre a responsabilidade civil de notários e registradores * A sistemática piora do Congresso Nacional * Hoje é sexta-feira 13... * José Eduardo Cardozo é ótimo advogado, mas... * 77% das empresas brasileiras admitem a ocorrência de algum tipo de fraude em seus quadros internos em 2015 *  Nenhuma mulher no ministério de Temer

Potins desta terça-feira

* O que o deputado Eduardo Cunha tem a ver com o Grêmio Porto-Alegrense? * Dois políticos fora da lei (Roberto Jefferson e Eduardo Cunha) com papeis fundamentais na derrocada do PT * As coincidências e semelhanças entre José Sarney e Waldir Maranhão * A volta do japonês que virou o algoz dos corruptos presos na Lava Jato * Brasileiro é o que menos confia em seus compatriotas * A última pedalada de Dilma Rousseff.

Notícias curtas desta sexta-feira

* A criminosa que encomendou a morte do pai e da mãe terá saída temporária da prisão no... Dia das Mães * Quebradeira geral aumenta 97% em quatro meses * Ameaças contra o presidente da OAB do Rio de Janeiro * Pimenta jurisdicional no WhatsApp * Os cuidados das falas de Michel Temer * Advogado Rafael Da Cás Maffini é nomeado juiz substituto do TRE-RS