Ir para o conteúdo principal

Terça-feira , 26 de Abril de 2016.

Notícias curtas



Flashes * Litoral preferido

Às vésperas de deixar o Flamengo, há duas semanas, Ronaldinho Gaúcho comprou uma casa em Balneário Camboriú (SC).

Litoral gaúcho, nem pensar. Tem muito gremista por perto.

* Acusação sem fundamento

A Subseção da OAB-RS de Canela/Gramado, cumprindo decisão do Conselho Seccional da Ordem gaúcha, realizará na próxima sexta-feira (15) a sessão pública de desagravo ao advogado Rui Sanderson Bresolin. Segundo a nota da entidade, Bresolin foi "injustamente acusado pelos promotores de justiça Antônio Metzger Képes, Max Roberto Guazzelli e Ádrio Rafael de Paula Gelatti na ação penal relativa ao Natal Luz de Gramado".
 
O próprio convite salienta que "a acusação contra o advogado, além de não ter qualquer fundamento, foi amplamente divulgada e violou prerrogativas da Advocacia e direitos fundamentais garantidos na Constituição Federal". A sessão solene será às 17h, na Câmara de Vereadores de Gramado.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Notícias curtas desta sexta-feira

* Por poucos dias, José Eduardo Cardozo não se transforma no mais longevo ministro da Justiça do Brasil * Matar uma pessoa é homicídio; matar um governo é... o quê? *      0800: o novo apelido de Lula * Discriminação na Marinha punida por decisão da Justiça Federal * Anulação de acórdão, pelo STJ, por fundamentação deficiente do tribunal estadual * Filho de Nestor Cerveró foi embora do Brasil * Vozes dos corredores * Dois feriados de 2016 caem em domingos.

Notícias curtas desta terça-feira

* Capa da revista com Lula como presidiário não enseja indenização * Não adiantou rezar: crise atingiu até as fábricas de velas * Novos tópicos curiosos dos bastidores da Lava-Jato * Palavrório de João Santana também é candidato à ´frase do ano´: “Fui um doador de serviços ao governo, em razão do prazer que isso me gera...* Lula busca reforçar seu time de advogados criminalistas * Compram-se deputados!...

Notícias curtas desta sexta-feira

* Adicional de insalubridade máximo para encarregada de limpeza que participava da assepsia de 200 velórios diários * A corrupção surreal nas prefeituras gaúchas e brasileiras * Corretagem imobiliária não obrigatória * Saúde brasileira de volta à Idade da Pedra.

Notícias curtas desta terça-feira

 

Notícias curtas desta terça-feira

* A sensação de que o mosquito picou as cabeças dos membros da equipe do ministro da Saúde * Indulto para beneficiar condenadas a até cinco anos de prisão, por tráfico de drogas * A prisão no caminho do notório ex-senador Luiz Estevão * Delcídio Amaral volta ao Senado “de cabeça erguida...” * Pais não querem mais registrar meninas com o prenome Dilma * E outros tópicos transmitidos pela “rádio-corredor” do Conselho Federal da OAB

Notícias curtas desta terça-feira

* Mais uma da ´essa-lentíssima´ justiça * MEC vai acabar com o curso de técnico-jurídico no âmbito do Pronatec *  Empresa do filho de Lula avalia seis líderes dos esportes brasileiros! * Pesquisa diz que muitas mulheres gostam de ser chamadas de ´gostosas´ *Descuentos especiales para enemigos de Dilma”... * Brasil ainda sem legislação antiterrorismo * Ministro da Saúde leva a presidente ao desespero * Em um ano 1,2 milhão de brasileiros cancelam seus planos de saúde * Única revendedora da Rolls Royce no Brasil encerra atividades * Supermercados concluem que brasileiros estão voltando a estocar alimentos * PMDB quer Eduardo Cunha e Renan Calheiros afastados do vídeo.

Notícias curtas desta sexta-feira

* Que empresas teriam condições de comprar a desprestigiada Petrobras ? * O ministro que tratava com ´putas e viados´ * Dilma, a criadora da maior rede de franquias no país * Trabalho legislativo no Brasil: a lei que cria o “Dia do Tambor de Crioula” * Três engenheiros vencem causa milionária contra a Petrobras * Ministro conta que “puxa-se uma pena e aparece...uma galinha * O caso do embaixador que mandou o motorista passar para o banco de trás * Fábricas negociam nova redução do IPI para automóveis * STJ convoca juíza gaúcha para auxiliar do presidente Francisco Falcão.