Ir para o conteúdo principal

Sexta-feira, 31 de Julho de 2015

Uma nova seção do Espaço Vital


Rádio corredor

Imagem da Matéria

Advocacia

Locutor 1 -
A menos de seis meses das eleições da OAB gaúcha, a oposição inicia, sem segredos, sua movimentação. O nome do advogado Carlos Cavalheiro começa a ser especulado.
 
Locutor 2 - Enquanto isso, a situação que navega tranquila na moralidade e na estabilidade de cinco anos e meio do grupo OAB Mais, procura fazer o tempo andar. Quanto mais demorar, melhor para...
 
Locutor 1 - ...Para evitar a expansão de pequenas e controláveis dissensões internas quanto a nomes sucessórios.
 
Locutor 2 - E para decidir, em definitivo, se o candidato situacionista será o atual diretor-tesoureiro Luiz Henrique Cabanellos Schuh.
 
Locutora X - Rádio Corredor é uma forma de comunicação existente em todas as áreas das empresas, órgãos públicos, tribunais, entidades etc onde os assuntos são passados e interpretados como convém. Às vezes é dispensado o filtro do bom senso.

........................
Magistratura
 
Locutor 1 - Oitenta e dois dias depois que uma decisão do Supremo melou o resultado das eleições do TJRS, vozes inconformadas se levantam contra a demora do relator em levar o caso à pauta.
 
Locutor 2 - É que magistrados, modo geral, não estão acostumados a serem partes passivas na demora da justiça.
 
Locutor 1 - Amanhã, dia 30,  faz um mês que os autos estão com o relator Luiz Fux.
 
Locutor 2 - E na terça passada, dia 22, se completaram dois meses desde que a Procuradoria Geral da República deu parecer pela procedência parcial da reclamação, para que se realize nova eleição para corregedor-geral.
 
Locutora X - Mas há vozes, no corredor de onde transmite esta rádio, que especulam que o ministro Luiz Fux vai ficar sozinho...

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas