Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014

Mundo bizarro

Termina em acordo ação de marido contra mulher que apertara o escroto dele

Mundo bizarro   |   Publicação em 29.05.12

Indian River County Sheriff´s Office

int20120528_232400.jpg

Maryann apertou demais o que não devia...

A polícia estadunidense do Estado da Flórida foi até a casa de Maryann Scott para detê-la após receber denúncia telefônica de que ela havia agredido o seu marido. O incidente ocorreu em dezembro, em Vero Beach, na chamada Grande Miami. Os policiais foram chamados por vizinhos que acorreram ao escutarem os gritos.

O homem disse que ela tentou matá-lo apertando seu escroto por cerca de dois minutos. Levado a exame de corpo de delitos, o homem posou para várias fotos que exibiram seus testículos com um grande hematoma.

Defendendo-se, Maryann relatou aos policiais que o marido havia chegado bêbado em casa e que, em reação, ela pegara um anel que tinha dado a ela de presente há vários anos e que, agora, tinha escondido a joia.

A mulher foi levada detida por violência doméstica e saiu da prisão com o pagamento de fiança.

Na semana passada, em audiência judicial, um juiz de Vero Beach conseguiu a conciliação judicial do ex-casal. O homem devolveu o anel, a mulher pediu desculpas e os dois assinaram o seu divórcio consensual.

RECEBA O EV
EDITOR EV

Marco Antonio Birnfeld formou-se advogado em 1971, pela PUC-RS. Foi em 1983 o primeiro juiz leigo dos Juizados Especiais de Porto Alegre, na época chamados de Juizados das Pequenas Causas. Atuar ali (graciosamente) significava "prestar relevante serviço público". Em um ano na função, alcançou o expressivo índice de 82% de conciliações.

Em 1º de janeiro de 2014 completou dez anos de exercício no cargo de conselheiro seccional da OAB-RS - mandatos alcançados em quatro eleições sucessivas.

Abandonou a Advocacia contenciosa em 2012, decepcionado com "o crescimento jurisdicional da estagiariocracia". Reside à beira-mar em Itajaí (SC), mas mensalmente está em Porto Alegre, para atender compromissos com a Ordem gaúcha.

Saiba mais
ARQUIVO
banner_indicadores_4.jpg
© Copyright Marco Antonio Birnfeld     |     Desenvolvido por Desize

Av. Praia de Belas, 2266, 8º andar - Cep: 90110-000 - Porto Alegre - RS - Brasil
(51) 32 32 11 00 - 123@espacovital.com.br