Terça-feira, 14 de abril de 2014

Mundo bizarro

Menino entala assento de privada na cabeça

Mundo bizarro   |   Publicação em 18.05.12

Reprodução - gravação feita pelos bombeiros

int20120517_152122.jpg
Os bombeiros de Frankston, na Austrália, precisaram resgatar um menino de três anos que ficou com um assento de privada infantil entalado em sua cabeça. Os pais do garoto foram forçados a chamar o resgate, pois não conseguiram remover o objeto.

O incidente ocorreu às 13h45 de terça-feira (15). Os bombeiros levaram menos de cinco minutos para remover o assento. Eles precisaram cortar o acessório sanitário.

Apesar de ter ficado assustado, o menino não ficou machucado.
RECEBA O EV
FAMILIA
Brasil-em-numeros_

"Eu me chamo... Aliás, não tenho um nome"!

Menina que nasceu em Joinville (SC) vai completar três anos em junho e, oficialmente, ainda não tem nome. A mãe luta na Justiça para registrá-la com o sobrenome do pai, que morreu no dia em que ela nasceu.

Leia mais
EDITOR EV

Marco Antonio Birnfeld formou-se advogado em 1971, pela PUC-RS. Foi em 1983 o primeiro juiz leigo dos Juizados Especiais de Porto Alegre, na época chamados de Juizados das Pequenas Causas. Atuar ali (graciosamente) significava "prestar relevante serviço público". Em um ano na função, alcançou o expressivo índice de 82% de conciliações.

Em 1º de janeiro de 2014 completou dez anos de exercício no cargo de conselheiro seccional da OAB-RS - mandatos alcançados em quatro eleições sucessivas.

Abandonou a Advocacia contenciosa em 2012, decepcionado com "o crescimento jurisdicional da estagiariocracia". Reside à beira-mar em Itajaí (SC), mas mensalmente está em Porto Alegre, para atender compromissos com a Ordem gaúcha.

Saiba mais
ARQUIVO
banner_indicadores_4.jpg
© Copyright Marco Antonio Birnfeld     |     Desenvolvido por Desize

Av. Praia de Belas, 2266, 8º andar - Cep: 90110-000 - Porto Alegre - RS - Brasil
(51) 32 32 11 00 - 123@espacovital.com.br