Ir para o conteúdo principal

Terça-feira ,27 de Setembro de 2016.

Lei trabalhista tira atriz de novela da Globo



Imagem da Matéria

Um dos primeiros nomes confirmados no remake da novela Guerra dos Sexos, a paranaense Grazi Massafera foi cortada da produção na semana passada. Tudo por causa de uma lei trabalhista que protege as novas mães. As informações são do jornal Folha de Londrina (PR).

Segundo a publicação, o departamento jurídico da Globo informou o artístico de que a atriz só poderia voltar ao trabalho quatro meses após ter dado à luz.

Como o parto do seu filho com Cauã Reymond está previsto para o dia 15 de maio, Grazi só estaria liberada a partir de 15 de setembro.
 
Como a sua personagem, Vânia Trabucco, é uma das principais e conta com diversas cenas, o atraso não poderia ser contornado. Outra intérprete será contratada pela emissora. Guerra dos Sexos deve estrear no dia 1º de outubro.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Shopping vai pagar R$ 50 mil a porteira ofendida por síndica do condomínio

TST reconhece que a trabalhadora foi "insultada, ultrajada e submetida a tratamento desumano" durante o tempo em que trabalhou ali. Prova testemunhal revelou que a síndica disse que tinha vontade de esfregar a cara da trabalhadora "contra a parede até sangrar". Em outra ocasião, os xingamentos foram de "vagabunda", "cachorra" e termos de baixo calão. 

Bafômetro permitido para fiscalização no trabalho

Sentença afirma que “o empregador tem o direito de exigir o teste do bafômetro de seus funcionários, desde que o procedimento seja aleatório e não tenha intenção de prejudicar um determinado empregado”.