Terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lei trabalhista tira atriz de novela da Globo

Trabalhista   |   Publicação em 30.04.12

Um dos primeiros nomes confirmados no remake da novela Guerra dos Sexos, a paranaense Grazi Massafera foi cortada da produção na semana passada. Tudo por causa de uma lei trabalhista que protege as novas mães. As informações são do jornal Folha de Londrina (PR).

Segundo a publicação, o departamento jurídico da Globo informou o artístico de que a atriz só poderia voltar ao trabalho quatro meses após ter dado à luz.

Como o parto do seu filho com Cauã Reymond está previsto para o dia 15 de maio, Grazi só estaria liberada a partir de 15 de setembro.
 
Como a sua personagem, Vânia Trabucco, é uma das principais e conta com diversas cenas, o atraso não poderia ser contornado. Outra intérprete será contratada pela emissora. Guerra dos Sexos deve estrear no dia 1º de outubro.
RECEBA O EV
EDITOR EV

Marco Antonio Birnfeld formou-se advogado em 1971, pela PUC-RS. Foi em 1983 o primeiro juiz leigo dos Juizados Especiais de Porto Alegre, na época chamados de Juizados das Pequenas Causas. Atuar ali (graciosamente) significava "prestar relevante serviço público". Em um ano na função, alcançou o expressivo índice de 82% de conciliações.

Em 1º de janeiro de 2014 completou dez anos de exercício no cargo de conselheiro seccional da OAB-RS - mandatos alcançados em quatro eleições sucessivas.

Abandonou a Advocacia contenciosa em 2012, decepcionado com "o crescimento jurisdicional da estagiariocracia". Reside à beira-mar em Itajaí (SC), mas mensalmente está em Porto Alegre, para atender compromissos com a Ordem gaúcha.

Saiba mais
ARQUIVO
banner_indicadores_4.jpg
© Copyright Marco Antonio Birnfeld     |     Desenvolvido por Desize

Av. Praia de Belas, 2266, 8º andar - Cep: 90110-000 - Porto Alegre - RS - Brasil
(51) 32 32 11 00 - 123@espacovital.com.br