Ir para o conteúdo principal

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Lei trabalhista tira atriz de novela da Globo



Imagem da Matéria

Um dos primeiros nomes confirmados no remake da novela Guerra dos Sexos, a paranaense Grazi Massafera foi cortada da produção na semana passada. Tudo por causa de uma lei trabalhista que protege as novas mães. As informações são do jornal Folha de Londrina (PR).

Segundo a publicação, o departamento jurídico da Globo informou o artístico de que a atriz só poderia voltar ao trabalho quatro meses após ter dado à luz.

Como o parto do seu filho com Cauã Reymond está previsto para o dia 15 de maio, Grazi só estaria liberada a partir de 15 de setembro.
 
Como a sua personagem, Vânia Trabucco, é uma das principais e conta com diversas cenas, o atraso não poderia ser contornado. Outra intérprete será contratada pela emissora. Guerra dos Sexos deve estrear no dia 1º de outubro.

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Escritórios coligados registrarão advogados como empregados

Acordo celebrado em audiência na 3ª Vara do Trabalho de Porto Alegre. Duas bancas advocatícias coligadas registrarão como empregados todos os profissionais que lhes prestam serviços com subordinação, pessoalidade, onerosidade e não eventualidade”.

Horas extras retroativas para doméstica

O TST condena empregador a pagar horas a partir da vigência da Emenda Constitucional nº 72/2013, que limitou a jornada de trabalho do doméstico.  A emenda só foi regulamentada em 2015.

Multinacional condenada em R$ 20 milhões

A Eaton vem descumprindo normas de saúde e segurança do trabalho. A empresa é especializada na fabricação de transmissões mecânicas e a ação foi ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho.