Ir para o conteúdo principal

Terça-feira, 26 de Maio de 2015

Sexo a três


Romance forense

Charge de Gerson Kauer

Imagem da Matéria


Esta é contada em corredores da Ordem, discorrendo sobre a vida de um homem, chegado às letras jurídicas, 56 de idade, viúvo. Ele é habituê de saídas às sextas-feiras em tentativas de refazer a vida social e arrumar companhia social e sexual.

Num ambiente desses de encontros da terceira idade ele conhece uma mulher - digamos - bonita, bem conservada, um ano mais velha do que ele. Prestem atenção: este detalhe etário é fundamental.

Ela puxa conversa e aparenta ser interessante. As horas avançam, eles libam bom uísque, a conversa avança e chega ao tema sexual...

Mais diálogos e ambos admitem uma relação mais íntima. Fantasiam também... Ela pergunta o que ele acha de uma transa a três.

O cidadão acha o máximo, diz que não tem problema, pensa ter tirado a sorte grande. Vem a sugestão de irem ao apartamento dela.

Atenção! É aí que a coisa começa a ficar perigosa.

Entrando no apê, ela tranca a porta e grita:

- Mãeeee, chegamos!!!...

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Charge de Gerson Kauer

Teste para reprovar estagiário

 

Teste para reprovar estagiário

O desembargador recrutava mais um estagiário para reforçar seu gabinete jurisdicional. Além da cultura jurídica, o escolhido deveria ser inteligente, esperto, ativo etc. Na última etapa da seleção, o candidato foi preterido por não acertar o número do box de garagem em que estava estacionado o automóvel oficial (de placas discretas) usado pelo presidente da Corte. Detalhe: o leitor do EV é convidado, também, a fazer o mesmo teste.

Charge de Gerson Kauer

Entrevista para emprego

 

Entrevista para emprego

Por favor, conte até dez!” – pede o recrutador de uma empresa de seleção de pessoal que busca pessoas em condições de preencherem  diversos cargos, incluindo operadores jurídicos. Um dos candidatos é assessor de um notório deputado...