Ir para o conteúdo principal

Terça -feira ,20 de Dezembro de 2016.

Sexo a três



Romance forense

Charge de Gerson Kauer

Imagem da Matéria


Esta é contada em corredores da Ordem, discorrendo sobre a vida de um homem, chegado às letras jurídicas, 56 de idade, viúvo. Ele é habituê de saídas às sextas-feiras em tentativas de refazer a vida social e arrumar companhia social e sexual.

Num ambiente desses de encontros da terceira idade ele conhece uma mulher - digamos - bonita, bem conservada, um ano mais velha do que ele. Prestem atenção: este detalhe etário é fundamental.

Ela puxa conversa e aparenta ser interessante. As horas avançam, eles libam bom uísque, a conversa avança e chega ao tema sexual...

Mais diálogos e ambos admitem uma relação mais íntima. Fantasiam também... Ela pergunta o que ele acha de uma transa a três.

O cidadão acha o máximo, diz que não tem problema, pensa ter tirado a sorte grande. Vem a sugestão de irem ao apartamento dela.

Atenção! É aí que a coisa começa a ficar perigosa.

Entrando no apê, ela tranca a porta e grita:

- Mãeeee, chegamos!!!...


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

“Papai Noel” visita a sede da OAB

 

“Papai Noel” visita a sede da OAB

Casaco e gorro vermelhos, um advogado se faz passar pelo bom velhinho natalino e vai se queixar, em sua entidade de classe: “A  lista de pedidos feitos, este ano, pelos profissionais da advocacia contém pedidos difíceis de atender e que não são de minha alçada”. O presidente concorda: “Não há saco que aguente”...

Charge de Gerson Kauer

Homicídio contra o idioma

 

Homicídio contra o idioma

A reação de um delegado de polícia quando um suposto advogado se apresentou na delegacia em busca de um “habeas CORPOS”. A insólita petição ainda requeria “sermos atendidos com brevidade nesse contesto emerjencial"...

Charge de Gerson Kauer

Serviços (mal) prestados de cama

 

Serviços (mal) prestados de cama

O entretenimento sexual combinado pelo cachê de R$ 2 mil, e pago antecipadamente com cheque, virou caso judicial. O provecto usuário das curvas da dama da noite sustentou que “os serviços sexuais não foram proporcionados de acordo com o combinado”.

Charge de Gerson Kauer

   O advogado “baitaca ” e o oficial “embretado ”

 

O advogado “baitaca ” e o oficial “embretado

O oficial de justiça se aborreceu com uma petição que reclamou da demora da citação do réu. O servidor judicial lançou, nos autos, uma certidão gaudéria: “Sempre aprendi na vida e pelos sulcos dos caminhos / Que todo aquele afobadinho, que mete o nariz / Em coisa ou área que não lhe condiz, / Se dá mal e fica a pé no relento, / À mercê de sol, frio, chuva ou vento”.

Charge de Gerson Kauer

Tintas e cores íntimas

 

Tintas e cores íntimas

A instalação - no banheiro dos clientes de uma loja de tintas - de uma micro câmera de última geração, capaz de clarear e colorir ambientes escuros, enxergando-os e gravando-os profundamente. 

Charge de Gerson Kauer

A advogada que virou prostituta de luxo

 

A advogada que virou prostituta de luxo

Demitida do trabalho como professora de Direito, ´Simone´ fez algumas experiências de alcova para desapertar o orçamento. Seis meses depois, admite que cobra R$ 600 por hora de trabalho íntimo. A mãe dela apoia: “A minha filha optou por um caminho honesto, diante da dificuldade”. Em duas cidades gaúchas só se fala nisso.