Ir para o conteúdo principal

Terça-feira, 01 de Setembro de 2015

Sexo a três


Romance forense

Charge de Gerson Kauer

Imagem da Matéria


Esta é contada em corredores da Ordem, discorrendo sobre a vida de um homem, chegado às letras jurídicas, 56 de idade, viúvo. Ele é habituê de saídas às sextas-feiras em tentativas de refazer a vida social e arrumar companhia social e sexual.

Num ambiente desses de encontros da terceira idade ele conhece uma mulher - digamos - bonita, bem conservada, um ano mais velha do que ele. Prestem atenção: este detalhe etário é fundamental.

Ela puxa conversa e aparenta ser interessante. As horas avançam, eles libam bom uísque, a conversa avança e chega ao tema sexual...

Mais diálogos e ambos admitem uma relação mais íntima. Fantasiam também... Ela pergunta o que ele acha de uma transa a três.

O cidadão acha o máximo, diz que não tem problema, pensa ter tirado a sorte grande. Vem a sugestão de irem ao apartamento dela.

Atenção! É aí que a coisa começa a ficar perigosa.

Entrando no apê, ela tranca a porta e grita:

- Mãeeee, chegamos!!!...

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Charge Zun.Com.Br

O advogado burro e o deputado (in) escrupuloso

 

O advogado burro e o deputado (in) escrupuloso

A contestação a uma ação de despejo foi reveladora de que seu signatário não tinha o mínimo de formação cultural.  “O primarismo é palmar, de ignóbil nível de conhecimento jurídico, com erros crassos de português” – informou o juiz à OAB.

Charge de Gerson Kauer

Os cupins da desordem

 

Os cupins da desordem

Uma história autêntica de como os insetos – que, há nove anos, eram símbolo da degradação da sede da OAB-RS – tenham se transformado no talismã do atual vice-presidente nacional da entidade.

Charge de Gerson Kauer

Teste doméstico de audiometria

 

Teste doméstico de audiometria

O desembargador imagina que sua esposa esteja com dificuldades de audição e, preocupado, liga para o médico especialista. Este sugere que, desde logo, o magistrado vá aplicando um teste bem simples, para ser comentado por ocasião da futura consulta.

Charge de Gerson Kauer

O tatu de estimação

 

O tatu de estimação

O advogado viaja pela BR, vê um tatu atordoado na beira, para  o carro, utiliza um apetrecho que usava para pescas e pega o bicho. Coloca-o no porta-malas e segue viagem.  Alguns quilômetros adiante, um policial rodoviário manda parar o veículo... Crime ambiental?

Charge de Gerson Kauer

Semelhanças entre um juiz e um chapista de carnes

 

Semelhanças entre um juiz e um chapista de carnes

Confesso que já recebi de inúmeros juízes de direito, em diversas oportunidades, um pedaço de ´polenta´, ao invés do ´frango grelhado´ que solicitei. O excesso de processos, de filas e de causos é sempre alegado para justificar o injustificável atendimento”. Texto do advogado Maurício Brum Esteves.