Ir para o conteúdo principal

Sexta-feira ,23 de Setembro de 2016.

Sexo a três



Romance forense

Charge de Gerson Kauer

Imagem da Matéria


Esta é contada em corredores da Ordem, discorrendo sobre a vida de um homem, chegado às letras jurídicas, 56 de idade, viúvo. Ele é habituê de saídas às sextas-feiras em tentativas de refazer a vida social e arrumar companhia social e sexual.

Num ambiente desses de encontros da terceira idade ele conhece uma mulher - digamos - bonita, bem conservada, um ano mais velha do que ele. Prestem atenção: este detalhe etário é fundamental.

Ela puxa conversa e aparenta ser interessante. As horas avançam, eles libam bom uísque, a conversa avança e chega ao tema sexual...

Mais diálogos e ambos admitem uma relação mais íntima. Fantasiam também... Ela pergunta o que ele acha de uma transa a três.

O cidadão acha o máximo, diz que não tem problema, pensa ter tirado a sorte grande. Vem a sugestão de irem ao apartamento dela.

Atenção! É aí que a coisa começa a ficar perigosa.

Entrando no apê, ela tranca a porta e grita:

- Mãeeee, chegamos!!!...


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Charge de Gerson Kauer

O magistrado, o promotor, o advogado e... o celeiro

 

O magistrado, o promotor, o advogado e... o celeiro

Um magistrado (israelita), um promotor (hindu) e um advogado (político brasileiro) tiveram problemas com o carro em uma estrada próxima a uma fazenda, a 200 km de Brasília. Já era bem tarde, quando eles encontraram o fazendeiro e pediram-lhe se podiam passar a noite em sua propriedade.

Charge de Gerson Kauer

As atribuições na comarca

 

As atribuições na comarca

A Subseção da OAB ficou sabendo da distribuição de tarefas forenses. A estagiária não remunerada “ordena o expediente, redige os ofícios, digita as audiências e faz projetos de sentenças”. E a solução dos embargos de declaração é com o assessor remunerado.

Charge de Gerson Kauer

   O homem sem cuecas

 

O homem sem cuecas

Ao se preparar para a audiência de instrução, o juiz se deparou com uma situação inusitada: a petição inicial afirmava que o reclamante não podia usar cuecas no trabalho e era obrigado a ficar totalmente nu durante as revistas. E às vezes, tinha que se abaixar...

Charge de Gerson Kauer

Romântico à moda antiga

 

Romântico à moda antiga

Segundo o juiz, enquadrar o sentimento e as investidas românticas do reclamado – sobre sua empregada doméstica - como assédio sexual “seria uma pena demasiadamente pesada, pois, se assim fosse, todos os homens teriam que fugir das mulheres para evitar problemas com a Justiça”.