Ir para o conteúdo principal

Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Sexo a três



Romance forense

Charge de Gerson Kauer

Imagem da Matéria


Esta é contada em corredores da Ordem, discorrendo sobre a vida de um homem, chegado às letras jurídicas, 56 de idade, viúvo. Ele é habituê de saídas às sextas-feiras em tentativas de refazer a vida social e arrumar companhia social e sexual.

Num ambiente desses de encontros da terceira idade ele conhece uma mulher - digamos - bonita, bem conservada, um ano mais velha do que ele. Prestem atenção: este detalhe etário é fundamental.

Ela puxa conversa e aparenta ser interessante. As horas avançam, eles libam bom uísque, a conversa avança e chega ao tema sexual...

Mais diálogos e ambos admitem uma relação mais íntima. Fantasiam também... Ela pergunta o que ele acha de uma transa a três.

O cidadão acha o máximo, diz que não tem problema, pensa ter tirado a sorte grande. Vem a sugestão de irem ao apartamento dela.

Atenção! É aí que a coisa começa a ficar perigosa.

Entrando no apê, ela tranca a porta e grita:

- Mãeeee, chegamos!!!...


Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Charge de Gerson Kauer

O amor em segredo de justiça

 

O amor em segredo de justiça

Ontem (12), cedo, metade da manhã do Dia dos Namorados, vazou – com coloração gaúcha - nas redes sociais a petição em versos em que um jovem advogado teria declarado o seu amor à nova juíza da comarca.

Gerson Kauer

Quase Dia dos Namorados no foro!

 

Quase Dia dos Namorados no foro!

O amor é lindo. No dia 11 de junho, os cônjuges que estavam separados de fato se reconciliam na audiência em que se discutia a pensão alimentícia para os filhos. A propósito: as crianças seriam duas? Ou seriam três?

Charge de Gerson Kauer

Os descontos do dia e a justa causa

 

Os descontos do dia e a justa causa

Era uma noite quente do verão porto-alegrense; um homem entra num bar da moda; senta-se junto ao balcão e pede a sua cerveja favorita. A primeira oferta é imperdível: a melhor das cervejas, bem gelada, em copo de cristal, por apenas cinco reais...

Charge de Gerson Kauer

Coitada, otária, burrinha e chifruda

 

Coitada, otária, burrinha e chifruda

Um homem, duas mulheres. A esposa, além do adultério cometido pelo marido, teve que suportar uma saraivada de mensagens ofensivas, envidas pela “outra” via WhatsApp. Ainda assim, a cônjuge desprezada preferiu manter o casamento.

Charge de Gerson Kauer

Preparativos para o Exame de Ordem

 

Preparativos para o Exame de Ordem

Numa prova de Direito Civil, o universitário definiu de maneira insólita o que é purgação de mora: “Quando alguém passa do tempo certo de morrer e vai para o céu habitar junto aos anjinhos, deve antes resolver a questão do inadimplemento de sua obrigação”...