Ir para o conteúdo principal

Sexta-feira, 24 de Julho de 2015


Envie seu Comentário

Comentário
Mensagem (Máximo 500 caracteres)
Código de segurança

Comentários

Banner publicitário

Notícias Relacionadas

Magistrados em lugar incerto e não sabido ?...

O Diário da Justiça Online do TJRS convoca juízes e desembargadores gaúchos a contestarem uma ação popular movida pelo deputado federal Nelson Marchezan Júnior.  O edital refere que os citandos estão “em lugar incerto e não sabido”.

Arte de Camila Adamolli

“Uma decisão da Justiça gaúcha que é uma afronta à dignidade profissional do advogado”

 

Uma decisão da Justiça gaúcha que é uma afronta à dignidade profissional do advogado

Ao salientar que o profissional da Advocacia “não pode perder a capacidade de indignação com a injustiça”, Carlos Thomaz Ávila Albornoz - mais de 40 anos de profissão, há oito anos conselheiro seccional da OAB - deplora o menosprezo de alguns magistrados à atividade advocatícia. E alerta os colegas para que não cometam o mesmo erro dele: “quando a verba sucumbencial for irrisória deve ser requerida a assistência da Ordem”.

Preso falso juiz que levava vida de luxo

Ele aplicava golpes em vários Estados e foi preso pela Polícia Civil gaúcha em Santa Catarina. Iludiu até sua própria namorada. Fazia cerca de 700 ligações por dia, à caça de vítimas.

Um bebê, um pai, duas mães e seis avós

Em relação homoafetiva, duas mulheres buscaram um parceiro para ser o pai da criança que desejavam. Consensualmente estabeleceu-se a relação que, progressivamente, a todos envolveu.