Porto Alegre, 07.06.13 - Criação de Marco Antonio Birnfeld - Tel. (51) 32 32 11 00 - 123@espacovital.com.br
|
Google
Página inicial
Imprimir
Enviar
Aumentar fonte
Fonte padrão
Diminuir fonte
Compartilhar nas redes sociais
Dentista vingativa arranca todos os dentes do ex-namorado

(07.05.12)

Stripers Online

Uma ex-namorada vingativa conseguiu um inédito feito: arrancou todos os dentes do antigo parceiro para dificultá-lo na obtenção de um novo relacionamento.
 
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a polonesa Anna Mackowiak, uma profissional da Odontologia, 34 de idade, está presa depois de se vingar do ex-namorado, Marek Olszewski, de 45 anos, quando ele apareceu com dor de dente poucos dias após ele ter terminado o relacionamento.

Após dopá-lo com uma dose forte de anestésico, a dentista arrancou todos os dentes de Marek. Ela também enfaixou a cabeça e a mandíbula dele para que não fechasse a boca durante a operação. Em seguida, a dentista alegou complicações e pediu para que ele procurasse um especialista.

Anna que mora em Wroclaw, a quarta maior cidade (632 mil habitantes) da Polônia, disse ter tentado conter as emoções e trabalhar como profissional no caso, porém confessou que quando encarou o ex não conseguiu se controlar. "Quando eu o vi deitado na cadeira do consultório, eu pensei: ´que desgraçado!´ E fiz a bobagem da qual me arrependo".

A prisão preventiva da dentista foi concedida pela justiça polonesa na sexta-feira (4).

O homem, ao depor, disse que se assustou com a situação e estranhou a sensação. "Eu sabia que havia algo errado, porque quando eu acordei não conseguia sentir nenhum dente e meu maxilar estava amarrado com ataduras".

A dentista - e ex-namorada - alegou, na hora, que tudo isso fazia parte do procedimento odontológico,  mas que ele deveria procurar um especialista. Quando chegou em casa, Marek se olhou no espelho e notou que estava banguela.

Anna - que foi denunciada por má conduta profissional e abuso de poder com os pacientes - pode pegar três anos de cadeia, sem direito a penas alternativas.
 
Leia a notícia na origem

"Dentist pulled out ALL boyfriends teeth after he dumped her"

Página inicial
Voltar ao topo
Imprimir
Enviar
Aumentar fonte
Fonte padrão
Diminuir fonte
|
(Horário de Brasília)
Av. Praia de Belas, 2266, 8º andar - Cep: 90110-000 - Porto Alegre - RS - Brasil
Desenvolvido por Desize.